Funciona

Pronta Para O Romance FuncionaLivros sobre relacionamentos existem aos montes em livrarias e lojas de produtos virtuais. São tantos lançados todos os dias (além de muitos ebooks gratuitos) que fica difícil imaginar se realmente uma obra como Pronta para o Romance funciona e pode ajudar. Na verdade pode ajudar sim porque o foco não é conhecer um homem para namorar ou beijar por alguns encontros, mas encontrar em você o necessário para um relacionamento perfeito.

Pronta para o Romance é um livro escrito por Miria Kutcher, uma coach certificada com especialidade em relacionamentos. Ao longo das páginas a obra faz uma compilação de ensinamentos aprendidos de sua vivência pessoal, sua trajetória de melhoramento de sua própria forma de pensar, cursos e palestras que já realizou ou participou ao longo de diversos anos de carreira. Seus certificados a tornam apita a ser chamada de ‘guru dos relacionamentos’.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre o Curso!

Ao longo de poucas páginas e um ensinamento sucinto, com leitura agradável e linguagem simples a leitora é transportada para o universo dos relacionamentos e aprender um dos maiores segredos: é a mente o órgão mais sensual do corpo. Esqueça todos aqueles livros ensinando como se vestir melhor, usar seu cabelo e seu corpo para atrair o sexo oposto perdendo horas em uma academia. A junção de uma mudança comportamental e mentalidade são os pilares de um relacionamento de sucesso.

O livro Pronta Para o Romance funciona?

 

Escrito não apenas com carinho mas com informações já testadas e comprovadas pela própria autora e diversos leitores ao redor do mundo, o livro Pronta para o Romance mostra realmente ser válido como leitura e funciona sim, em especial em alguns pontos merecedores de destaque e análise a parte.

Como não se trata de apenas mais um manual de auto ajuda para a conquista o livro tende a fazer o leitor mudar a sua forma de pensar e não de se vestir. Esta é a proposta mais importante. Uma mente preparada para o relacionamento, entende mais sobre o processo de conquista e não apenas conseguirá um romance passageiro, mas algo durável, estável e muito mais seguro. E quanto mais segura melhor é a forma de se portar na relação, sendo bom para ambos os participantes.

Um dos pontos extremamente importantes na leitura é aprender a enviar os sinais corretos sobre as suas reais intenções. É confuso conversar com um homem sobre sonhar em ser uma esposa feliz e ter filhos e ao mesmo tempo tocar seu ombro e o olhar com desejo, com roupas sensuais. O corpo precisa de comportar de acordo com as palavras a serem usadas e usar estas duas ferramentas é um jogo simples e fácil de aprender, com a orientação correta.

Você também vai aprender a controlar impulsos e avaliar melhor suas escolhas quando se trata de encontro. Nada de aceitar qualquer convite porque se sente sozinha, é uma questão de pensar melhor e avaliar com cautela. Com o tempo e sabendo interpretar o comportamento do outro você saberá quando vale a pena trocar mais que algumas frases ou deve-se investir para ser feliz.

E mesmo que você não aprenda nada sobre se relacionar ou não consiga um relacionamento de imediato está saindo com informações muito importantes sobre o seu poder pessoal e capacidade de atrair pessoas. Muitos dos líderes mundiais buscam em livros com redação de coachs não apenas o tema proposto mas ampliar a sua mente em para outras áreas. De um livro sobre como gerenciar uma empresa escrito por um coach você pode aprender como lidar melhor com pessoas e de um livro sobre relacionar-se melhor com pessoas você aprende a fazer novas amizades e conseguir melhor produtividade em sua empresa, e assim por diante. São conhecimentos amplos que apenas livros com este tipo de redação podem proporcionar.

Por que Pronta Para o Romance é diferente dos outros livros?

 

Uma visitinha em uma livraria já te dá uma ideia de quantos livros de relacionamento você pode levar para casa. Alguns são aclamados como best sellers, ou seja, sucesso de vendas. Mas já sobre isso é importante deixar claro: vender muito não quer dizer ser um bom livro. Esta informação traz um dado interessante: muitas pessoas estão em busca do parceiro ideal e não conseguem encontrar uma forma de chegar ao sucesso almejado.

A maior parte dos livros de auto ajuda estimula a busca de um relacionamento perfeito digno de conto de fadas. Vende uma ideia de atrair o homem dos sonhos com poucas dicas simples, no geral não mais de cinco, e depois de ser um marido o personagem imaginário poderia ser considerado o melhor homem do mundo. Mas tudo isso são falácias e trabalhar com uma ideia tão fantasiosa só vai deixar o leitor ainda mais frustrado ao tentar colocar em prática a técnica de tais manuais. Afinal, não existe relacionamento perfeito, homem perfeito e muito menos cinco dicas mágicas para atrair um príncipe.

Pronta para o Romance trabalha com o pilar não de atrair o homem dos sonhos, mas um ser humano ideal para estar com você e compartilhar bons momentos juntos mas real. Não é vindo de um conto de fadas, ele tem defeitos e opiniões diversas mas juntos vocês chegarão a um bom senso de como viver em harmonia.

A proposta de mostrar-se linda e elegante 24 horas por dia propagada por alguns autores também não é viável. Com certeza você já se deparou com casais lindos, homens com esposas maravilhosas mas lá no fundo, com uma observação mais delicada poderá perceber não haver felicidade completa na maior parte deles. Sempre há casos de bons casamentos com este formato mas são raros porque a beleza atrai bastante mas o conteúdo é extremamente importante.

Outro grande erro dos livros de auto ajuda sobre relacionamentos é propagar a ideia de atrair qualquer homem com um pequeno manual. Ninguém quer atrair qualquer homem, mas o homem perfeito para você, combinando em ideias, estilo de vida e forma de agir. Quer-se uma pessoa para completar seu ser e não qualquer um porque não será duradouro. Quando as diferenças surgirem a relação fatalmente chegará ao final. As informações transmitidas em Pronta para o Romance são para enviar sinais para pessoas de acordo com seu perfil e não ser desejada em qualquer esquina.

Também é preciso abandonar a ideia tanto de livros como da mídia de ser uma máquina de sedução. O teor sexual realmente une casais, mas não para mais que alguns encontros bem intensos e nunca para muitas conversas, apenas satisfazer o desejo. É depois de se conhecer melhor com poucas palavras, trocas de olhares e o envio dos sinais certos que você pode partir para a relação. Buscando a sedução do sexo oposto é possível divertir-se muito, mas dificilmente colocar uma aliança no dedo.

Não dá para levar ainda em consideração obras responsáveis por guiar a namorada ou esposa para uma eliminação de concorrentes. Um homem circula em ao menos vinte ambientes diferentes uma vez por dia e todos os dias conhece pessoas novas. Qual o nível de perseguição possível de uma mulher para eliminar qualquer possível concorrente? Até mesmo uma funcionária de posto de gasolina é uma possível amante.

O foco do livro em questão é ajudar não a eliminar possíveis amantes e se tornar uma máquina de sedução. A questão é trazer para o seu lado pessoas compatíveis com o seu perfil, o que nenhuma obra foca. Se apenas as pessoas certas vão se sentir conquistadas por você é muito menos desgastante. Elimina muitos meses de dedicação, presentes e conhecimento jogado fora porque você vai descobrir em algum momento (as vezes até tarde demais) que esta não era a pessoa para fazer. Atrair o cara certo é uma forma de ser prática na vida amorosa também.

Se você já é casada também pode ler o livro

 

Todo relacionamento pode ser melhorado e nada melhor que uma obra com ensinamentos de companheirismo e ser uma parceira mais agradável como leitura de cabeceira. Depois da conquista do homem dos sonhos é importante manter a chama acesa e isso vai muito além de noites de luxúria ou fantasias sexuais. É muito mais uma forma de olhar, responder, sinais corporais e palavras certas nos momentos exatos os responsáveis por manter a chama da relação e olhar apaixonado do companheiro do lado mesmo nos momentos mais difíceis.

Recém casadas ou esposas de longa data podem fazer da leitura um aprendizado ainda maior do segredo de um relacionamento feliz. Como o livro trata de técnicas de conquistas fundamentais para uma relação duradoura e agradável, muitas dicas importantes podem ser adaptáveis para deixar o marido ainda mais completo por estar seu lado. Ele pode ver em você uma boa companheira mas pode aumentar ainda mais este sentimento de cumplicidade ao olhar em seus olhos e ler em seus sinais corporais sentimentos fraternos e boas mensagens.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre o Curso!

E mesmo estando bem no relacionamento, feliz com o namoro e com muitos amigos, nunca é tarde para aprender um pouco mais sobre como sua mente se comporta e estimular áreas importantes. Talvez as pessoas não sintam confiança em você porque seus sinais estão errados ou seu marido não acredite ser a única pessoa na sua vida e viva em silêncio sobre o assunto por anos. A leitura é válida como base de informação comportamental também.

Artigos Relacionados: