Como Se Vestir Bem Homem Gastando Pouco – Para Homens Magros, Gordos, Altos, No Casamento, Na Balada, Na Festa, Casual

Como Se Vestir Bem Homem Gastando PoucoOlá! Tudo bem? Aprender como se vestir bem homem gastando pouco não é tão difícil como parece, na verdade é preciso apenas entender os conceitos fundamentais da vestimenta masculina. Hoje em dia eu me visto super bem, mas no passado passei até vergonha com as roupas que eu usava.

Eu preciso que você entenda que no passado eu viva desejando aprender técnicas realmente eficazes para me vestir com qualidade e precisão. Eu sempre desejei estar em lugares incríveis com minha esposa e vestindo-me de maneira adequada.

O problema é que a maioria das dicas de moda que eu encontrava eram apenas para mulheres ou mesmo quando encontrava para homens eram apenas para magros, altos ou até mesmo para aqueles que iriam a um casamento ou balada.

Eu queria aprender técnicas de moda masculina para gordos ou mesmo para magros, sem qualquer distinção, e tudo que eu encontrava eram dicas superficiais e sem sentido real.

O problema é que as revistas masculinas não focam em todo o público    que existe, apenas em um modelo masculino e isso é um grande desafio para o homem comum que deseja estar elegante.

A minha sorte só mudou quando em uma tarde de domingo em um churrasco com amigos, meu amigo Lucas me falou sobre como um primo dele tinha mudado completamente de figura após aplicar as dicas de um cara que tinha encontrado na internet.

Eu acabei recebendo esse link pelo Lucas e sinceramente eu mudei de vida! Aprendi várias técnicas de moda masculina que realmente faziam efeito em minha vida, realmente mudei de vida com esse código estilo.

Se quiser saber mais sobre esse código do estilo masculino sugiro que clique no botão abaixo. Coloquei o link que o Lucas me passou nesse botão. Desejo que essas informações mudem sua vida como mudaram a minha.

Abraço,

Marcos

como se vestir bem homem

como se vestir bem homem passo a passo

Resenha do Curso Código Estilo

Para se vestir bem é preciso ter muito dinheiro e investir em roupas de grife, correto? Erradíssimo. Este de fato é um conceito antigo propagado pela mídia e fortemente difundido pelas grifes e seus anúncios vendendo muito mais que roupas, mas um estilo de vida completo. O Curso Código Estilo, com Alberto Solon, derruba esses e outros conceitos, te ensinando de fato o que é vestir-se bem e como fazer sem sacrifícios.

Do que se trata o Curso Código Estilo?

Muitos conceitos errados sobre o guarda roupa masculino são transmitidos de pai para filho ao longo dos anos e geram aversão ou trauma ao tema. Mas infelizmente não é possível fugir da temática porque vestir-se bem transmite uma mensagem forte sobre quem usa as roupas. Você conhece o ditado popular que “a primeira impressão é a que fica”, não é mesmo? E muito disso esta ligado ao correto uso de uma guarda roupa.

Dominar os conceitos de moda e visual é importante para todos. Alguns cargos exigem um perfil mais sério e o visual demonstra isso. Outros necessitam transmitir confiança e as roupas certas ajudam a manter este sentimento no ar. Querendo você ou não, a moda está ligada a diversas mensagens não verbais ao longo da vida.

Existem mais motivos para querer se vestir bem? Claro, alguns deles ensinados pelo Roberto Solon são:

  • Aumentar a auto confiança;

  • Ganhar a admiração e respeito de alguns;

  • Ressaltar os pontos fortes do seu corpo;

  • Ser um homem de estilo;

  • Saber como escolher melhor as roupas nas lojas;

  • Aprender a como combinar cores e estampas sem precisar de ajuda;

  • Saber como se vestir para diversas ocasiões sem sacrifícios, dentre outras informações.

Como funciona o Curso Código Estilo?

Ao longo de vídeos aulas todas em vídeos dinâmicos e práticos os alunos vão aprender com o especialista em moda Roberto Solon os principais segredos da moda que parecem ser tão comuns e já da sociedade. Alguns dos mais conhecidos e mentirosos são:

  • Você não precisa gastar muito para se vestir bem – é muito mais uma questão de escolhas que investimento;

  • Você não precisa ser alto para ser bonito com a roupa certa;

  • Não importa a idade – novo ou idoso, a roupa é um diferencial.

  • Um homem pode ficar muito mais bonito com as roupas certas;

O curso é dividido em seis módulos bem práticos e suficientes para você conseguir investir bem em seu guarda roupa o resto da vida. São eles:

  • Tamanho e caimento – o tamanho certo é de fato um diferencial;

  • Tipos de corpo – nem todas as roupas combinam com o formato do seu corpo. Não dá para levar a mesma camisa de um amigo se não ficar legal em você.

  • Construa seu guarda roupa – como escolher as roupas corretas para combinar com qualquer ocasião;

  • Estilo – qual o seu? O que você gosta de vestir? Como se sente bem? Qual estilo combina melhor com cada ocasião?

  • Cores – listras podem sim combinar com listras, existem diversos tons de azul e nem sempre cinza é tudo igual e cai com tudo.

  • Sapatos – nada de preto sempre para não errar. Dá para ousar em cores e estilos e ganhar ainda mais elogios.

Clientes levam ainda módulo bônus

Gostou do tema e quer aprofundar ainda mais seus conhecimentos? Você leva como brinde junto com o Curso Código Estilo os seguintes mini cursos:

  • Como se vestir bem para se destacar e transpirar sucesso no trabalho;
  • O poder do foco – com o coach internacional Paulo Vieira;
  • Moda Masculina Social: cinco dicas chaves de quem entende do assunto;
  • Os segredos da conexão natural genuína com outras pessoas – com o especialista em programação neurolinguística Marcelo souza;
  • Nigh Game: Bar, pubs e baladas, como entender a dinâmica da noite – palestra com o Felipe, especialista em sociabilidade.

Curso Código Estilo é para todos os tipos de públicos

Do vendedor de loja ao empresário, entender de moda e estilo é importante para diversas ocasiões da vida. Nem sempre usamos uniforme e é bom saber combinar e o que levar para não se arrepender da loja. Não são ensinamentos complicados, é apenas abrir a mente para entender a necessidade do tema e investir com cautela nas próximas compras às lojas.

como se vestir bem homem

como se vestir bem homem passo a passo

A moda e estilo de vestuário nos circulam todos os dias e dominar os conceitos evitam dores de cabeça em convites informais, festas sociais ou eventos importantes onde o erro não é permitido, por isso a importância de aprender como se vestir bem homem.